Verso e Prosa

Roberto Costa Carvalho

Discussões de Roberto Costa Carvalho (11)

Discussões das quais você participou (11) Respostas Últimas atividades
Renata

"6 - Roberto Costa Carvalho"

Roberto Costa Carvalho respondeu 15 Jan para Sorteio do livro AMÉLIA TOLEDO - AS NATUREZAS DO ARTIFÍCIO

16 23 Jan
Resposta de Renata
José Rezende Jr.

"José Resende: Não se impressione com o fato de apenas 16, dos 336 leitores, terem p…"

Roberto Costa Carvalho respondeu 17. Dez, 2008 para Publicar é difícil. Ser lido, então...

6 22 Jan
Resposta de José Rezende Jr.
Renata

"13 - Roberto Costa Carvalho"

Roberto Costa Carvalho respondeu 10. Dez, 2008 para Sorteio do livro MATÉRIA BRUTA, de Romério Rômulo

20 13. Dez, 2008
Resposta de Marise Lopes
Renata

"11 - Roberto Costa Carvalho Pelo sucesso de Verso e Prosa"

Roberto Costa Carvalho respondeu 30. Nov, 2008 para Sorteio do livro A MULHER GORILA E OUTROS DEMÔNIOS, DO JOSÉ REZENDE JR.

20 5. Dez, 2008
Resposta de Maiane Pires Tigre
Renata

"31 - Roberto Costa Carvalho Excelente idéia!"

Roberto Costa Carvalho respondeu 20. Nov, 2008 para Sorteio do livro O MENINO DE SÃO BENEDITO, crônicas de Luís Nassif

41 24. Nov, 2008
Resposta de Mônica
Janaina Amado

"Se disser que não sei, você acredita? (risos). Sempre adorei escrever, bem ou mal, p…"

Roberto Costa Carvalho respondeu 15. Out, 2008 para Eu escrevo porque...

64 3 Dez
Resposta de rafael laete dos santos
Eduardo Ramos

"Ah, um filme que ficou esquecido, "Midnight cowboy" (no Brasil, "Perdidos na noite",…"

Roberto Costa Carvalho respondeu 9. Set, 2008 para Os CINCO filmes preferidos (com direito a dizer porque...)

14 6. Dez, 2008
Resposta de FABIO ALEX
Inara Regina Pires Polli

"Se percebesse que ele não tem qualidade, eu diria! Enfim, por que não diria? É feio…"

Roberto Costa Carvalho respondeu 4. Set, 2008 para Convite ousado!

63 9. Set, 2008
Resposta de Renata
Eduardo Ramos

"Não necessariamente na ordem, os que agora consigo lembrar-me: 1. La dolce vita (Fe…"

Roberto Costa Carvalho respondeu 4. Set, 2008 para Os CINCO filmes preferidos (com direito a dizer porque...)

14 6. Dez, 2008
Resposta de FABIO ALEX
Inara Regina Pires Polli

"Obrigado por sua gentileza, Inara, muito obrigado! Não imaginava que tudo ocorreria…"

Roberto Costa Carvalho respondeu 30. Ago, 2008 para Convite ousado!

63 9. Set, 2008
Resposta de Renata

RSS

© 2009   Criado por Renata

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço

Entrar no bate-papo