Verso e Prosa

Olá amigos do V&P. Tenho entrado em algumas páginas e acredito que muitos fazem isso, mas estou admirada e deslumbrada com tantas coisas maravilhosas. Gostaria de colocar uma idéia, meio louquinha, mas que teima em não sair da cabeça. Vocês topariam em fazer um livro virtual dos escritos dos membros do P&V? Quem sabe este livro não poderá tornar-se real tb? Gostaria de saber a opinião dos membros e tambèm da Renata que nos deu este presente lindo.
Beijo no coração de todos.

As respostas para este tópico estão encerradas.

Respostas a este tópico

Estou dentro. Pode contar comigo! Beijo
Maravilhosa como sempre!
Eu também gostaria de experimentar uma obra coletiva virtual. Estou aí também.
Obrigada, querido!
Olá, todos,

Uma publicação virtual seria viável de imediato!

Beijooooooo
Renata, o que podemos fazer para que este livro do V&P possa ser lançado virtualmente no site do V&P? Vamos eleger um grupo para selecionar? Assim as pessoas que tem intersse que seus trabalhos façam parte, mandariam para a página dos reponsáveis, ou não? Idéias?
Bem, Renata... que tal um aviso de que isso está sendo tramado com um link para esse tópico na home? Para que todos do VP possam vir aqui dar pitaco e a coisa ficar democrática.
Acho que esse seria um bom primeiro passo.
Depois é coisa como escolha de conselho, definição de pauta, seleção e material, revisão, diagramação e distribuição. Coisa pouca...
espero que isso fique grande, repercuta, etc...
Também acho muito interessante estas criações coletivas, Inara. Nunca participei, mas acho a idéia ótima!
beijos.
Nydia, se vc nunca participou, se a idéia der certo, irás participar e acredito que não se arrependerás.
beijos
Acho ótima a idéia e digo mais: a gente poderia aproveitar esse espaço do fórum pra fazer poemas coletivos.

Por exemplo: alguém inicia uma estrofe com uma forma fixa (terceto e 7 sílabas) e o pessoal vai continuando... até quem começou atender que deve acabar o poema e, assim, tranca o tópico.

Acerca do livro virtual, na minha pequenina opinião, tínhamos que escolher alguns membros pra fazer uma espécie de "seleção editorial"... Assim, os membros que quisessem participar da ANTOLOGIA V&P não precisariam eles mesmos escolher eles mesmos os seus próprios poemas... Eu pessoalmente não gostaria de "me escolher" (risos).

Enfim, boa idéia que desperta outras idéias!
Rafael, gostei da idéia dos poemas coletivos. Muito criativo. Sim, temos que escolher membros para selecionar, não é agradável a gente mesmo se escolher. Vamos arregassar as mangas com idéias.
POemas coletivos eu não sei não, haha...

Pode ficar um puzzle interessante... ou o samba do crioulo doido

RSS

© 2010   Criado por Renata

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço

Entrar no bate-papo