Verso e Prosa

Eduardo Ramos

DICAS DE FILMES E LIVROS QUE VOCÊ JULGA QUE TODOS DEVEM CONFERIR !!!

Ontem o Xico viu "O Leitor", me passou a dica. Hoje, recomendei a ele "A Vida dos outros" - filmaço!... - Quem está por aqui, tem que gostar de Arte... - rs - nada mais natural que trocarmos informações... Quem quiser colaborar, que post aqui livros, filmes, peças, que gostaria de indicar a todos nós. Abraço a todos!

Tags: dicas, filmes, livros

Responder esta

Respostas a este tópico

Recomendo "Viagem de um Naturalista ao Redor do Mundo", do sr. C. Darwin: muito agradável de ler. Outro livro que me cativa é "Platero e eu", de Juan Rámon Jiménez, uma prosa poética que cativa pela empatia em relação os todos os seres (com o burrico andaluz, Platero, à frente) desse nosso glóbulo azul errante.

Responder esta

J. Aurélio, eu não conhecia nenhum dos dois livros, valeu a dica! Abraço.

Responder esta

Não vou falar dos meus filmes favoritos, mas vou indicar um que vi há poucas semanas: Ensaios sobre a cegueira, baseado no livro do Saramago. Filmaço. Vale a pena conferir. Vejam também os extras. Destaque para trilha toda alternativa. Muito dez! Forte abraço.

Responder esta

Valeu, Sandro! Adorei o livro e o filme, um pouco mais o livro, porque Saramago é literatura pura, nem Meireles, nem ninguém, conseguiriram repetir o que ele criou com esse livro estupendo! - Grande abraço.

Responder esta

Filmes: A trilogia das paixões de Iñarritú (Amores Brutos, 21 Gramas e Babel), Magnólia e Crash, no Limite. Só filmes tranquilos, para relaxar e esquecer os problemas da humanidade.

Responder esta

RSS

© 2010   Criado por Renata

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço

Entrar no bate-papo